sábado, 28 de junho de 2014

Micos.

Postado por Unknown às 09:26
Todo mundo já pagou migo, tem gente que da sorte e consegue disfarçar, mais tem aqueles que não dá né

Agora, temos uma lista, dos piores micos e da queles fraquinhos  .


 "Meu pai me fez passar vergonha"

Esse mico é bem comum, eu acho que todos os pais, já fizeram os filhos(a) passarem vergonha em publico, mais agente sabe que eles estão só brincando.


"A professora leu minha conversa do Whats pra sala"

Nossa em esse é pra acabar, já pensou se você estivesse falando de um garoto que estava lá no momento, 
ou falando mal de alguém (dá propiá professora(o)) .


"O garoto viu as fotos que salvei dele"

Oi, posso ver suas fotos? Haha. Já pensou, se isso acontecer com você? nossa eu ia ficar vermelhaaa 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Alana Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review